Pular para o conteúdo

Tesla Cybertruck vira rampa de skate para Leo Romero

Carro elétrico Tesla Cybertruck com carroceria metálica e design angular em ambiente interno.

A Tesla Cybertruck já apareceu em usos dos mais variados - de ações promocionais a testes de resistência -, e até como espelho ou inspiração para um caixão. Só que esta ideia entra em uma categoria diferente.

Tesla Cybertruck vira rampa para manobras de skate

O skater americano Leo Romero decidiu aproveitar o formato inusitado da picape como rampa, criando um registro bem fora do comum.

Sessão para a revista Thrasher publicada no Instagram

A “manobra” aconteceu durante uma sessão de fotos para a revista Thrasher, totalmente ligada ao universo do skateboarding, e foi publicada no perfil da revista no Instagram.

Além dos ângulos que permitem usar o veículo como rampa de entrada e também de saída, a linha lateral do teto funciona como base para um grind, como se fosse uma guia de calçada ou um corrimão.

Possíveis impactos e cuidados antes da sessão

Pelo vídeo divulgado no Instagram, não dá para saber se as várias manobras causaram algum dano à picape americana.

Ainda assim, como a construção da Tesla Cybertruck usa painéis de aço inoxidável, é improvável que tenha ocorrido algo sério.

Por precaução, foi suficiente remover os retrovisores externos do lugar; o restante ficou por conta da criatividade do skater norte-americano.


Comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixar um comentário