Pular para o conteúdo

Galaxy Z Fold 8 Wide pode mudar o formato “livro” e chegar já neste verão

Pessoa usando smartphone dobrável exibindo cidade à noite enquanto faz anotações em caderno em mesa de café.

A Samsung está a preparar uma segunda opção de smartphone dobrável no estilo “livro”, prevista para ser lançada em paralelo ao seu principal topo de linha.

A novidade, que ao que tudo indica vai chamar-se Samsung Galaxy Z Fold 8 Wide, surge como uma resposta ao futuro iPhone dobrável e aposta num corpo mais largo - numa linha semelhante à de modelos como Google Pixel Fold e Oppo Find N2.

Formato mais largo e tamanhos de ecrã

A expectativa é que o aparelho traga um ecrã externo de 5,4 polegadas e um painel interno de 7,6 polegadas. Mesmo com uma diagonal inferior à da versão “normal” do Fold 8, a maior largura deve tornar o uso no dia a dia mais cómodo.

Hardware previsto: Snapdragon e bateria

No interior, a plataforma indicada é a Snapdragon 8 Elite Gen5, acompanhada por uma bateria de 5000 mAh e suporte a carregamento de 45 W.

Espessura, câmaras e janela de lançamento

De acordo com renderizações em CAD, o corpo deve ser fino - cerca de 4,9 mm quando aberto -, embora o conjunto de câmaras fique bem saliente.

O smartphone pode ser apresentado já no verão, antes mesmo do lançamento do iPhone Fold num formato semelhante.

Comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixar um comentário