O “Tiguan” elétrico foi flagrado em vias públicas
O site CarBuzz divulgou fotos de espionagem do novo crossover elétrico Volkswagen ID. Tiguan. Pelo que indica o vazamento, a Volkswagen prepara uma reformulação pesada do modelo, que deve assumir o lugar do ID.4.
No visual, a variante elétrica não compartilha praticamente nada com o Tiguan a combustão atual. Nas imagens dos testes de inverno, dá para notar que o crossover abandonou as formas mais arredondadas do ID. 4 e adotou linhas mais retas por toda a carroçaria. O carro também ganhou um para-choque dianteiro inédito, uma faixa de LED discreta na frente e, na traseira, novas lanternas em formato de “C”, além de um spoiler redesenhado.
A expectativa é que as mudanças cheguem também ao conjunto mecânico. Como referência, é citada a versão atual do ID. 4 com tração integral, que traz um sistema de 335 cv e autonomia em torno de 423 km com uma única carga. Segundo informações preliminares, o novo ID. Tiguan deve estrear uma motorização mais moderna e baterias com maior densidade energética, o que tende a elevar potência, autonomia e velocidade de carregamento.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Deixar um comentário